RESENHA:MASCÁRA #LOVECACHOS CAPICILIN!

Ei belas, tudo bom com vcs?

Quem me acompanha sabe que eu AMO  os produtos da capicilin ,ne? Então, hoje vou falar de uma das mascaras que eu mais uso ultimamente.Quando o produto dá certo com o meu cabelo eu uso até acabar e sempre volto para comprar  mais rsrs


A mascara  de umectação #lovecachos contem óleo de abacate, D Pantenol ,Aloe Vera, e óleo de coco.Livre de parabenos,sulfatos e petrolatos.


Além de prometer um volume lindo ,também promete mega emoliência ,maciez e o fim do ressecamento.


É indicada para todas as curvaturas.A embalagem contém 350 g (na minha opnião poderia ser de 500g).


Possui uma boa consistência ,e quando aplicada no cabelo você já percebe a hidratação dos fios  .O tempo de ação indicado é de 5 a 10 minutos.Deixo o tempo máximo!


- É uma máscara bem nutritiva , não consideraria umectante.
- Não achei que reduziu ou aumentou o volume .
-Paguei 14,50 nas lojas Rede aqui em Belo Horizonte


Como já disse no inicio do post ,gostei muito !Deixa meus cabelos bem macios,cachos soltos e sedosos.


E aí ,já usaram? o que acharam? Deixa aqui nos comentários pra eu saber!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!