RESENHA:QUERATINA SPRAY FINA FLOR !!

Ei gente, beleza

Hoje vamos falar de reconstrução capilar .Os cabelos crespos e cacheados necessitam de cuidados especiais e continuo para que possam esta sempre com aspecto saudável e bonito. Além das hidratações e nutrições também é fundamental que realizamos a reconstrução pelo menos uma vez a cada mês.A reconstrução é necessária para repara as agressões que o cabelo sofre no dia s dia e desenvolver as propriedades naturais dos fios.

Quero compartinhar com vcs a minha experiencia com a "queratina em spray da Fina Flor".


Depois de experimentar várias marcas , enfim achei uma que desse certo com meu cabelo rsrsr.

Como diz na embalagem , essa queratina também é um hidratante capilar.Promete tratamento dos fios danificados , brilho instantâneo ,hidratação intensa.


Gente , na minha opinião até o momento essa é a melhor queratina para quem tem cabelo tipo 4.Não embola  o cabelo após a aplicação .Deixa o cabelo super macio , e com um brilho intenso.Logo após a aplicação já percebe a mudança dos fios , sela as cutículas dos fios , deixando os cabelos sem fizz .

COMO FAÇO RECONSTRUÇÃO NO MEU CABELO UTILIZANDO A QUERATINA EM SPRAY FINA FLOR:

Como meu cabelo é bem resistente, e não esta danificado, frágil ou elástico, eu faço esse processo uma vez por mês.
Mas se seu cabelo estiver nas condições acima vc pode fazer uma adaptação na sua rotina e fazer a cada 15 dias.
VAMOS PRECISAR: Shampoo anti resíduos - Shampoo fortalecedor de consistência cremosa - Queratina Líquida - 2 Colheres de vinagre - 250 ml de água - borrifador - secador - Máscara reconstrutora .
OBS: No borrifador misture a água e o vinagre ,reserve.
APLICAÇÃO: 
Lave os cabelos por 2 vezes com o shampoo anti resíduos ,massageando bem a raiz e levando até as pontas .

Lave mais uma vez utilizando o shampoo fortalecedor ,coloque somente uma pequena quantidade do produto nas mãos .
Retire o excesso de água ,e separe os cabelos em pequenas mechas.Aplique a queratina liquida mecha a mecha ,enluvando bem .
PARTE DO SECADOR:
Tem algumas meninas que gosta de fazer escova para melhor penetrarão da queratina nos fios, se vc quiser pode fazer .No meu caso não acho necessário pois da forma que eu faço consigo um bom resultado.
COMO EU FAÇO:
Após terminar a aplicação da queratina , começo a secar o cabelo todo com o secador na temperatura alta , mantendo uma certa distância dos fios.Isso é sem uso de pente ou escova.Somente concentrando o calor para melhor penetração da queratina.
Não é necessário secar 100% o cabelo.
O mesmo deve ficar um pouco úmido para então aplicar a máscara reconstrutora .Aplique a máscara ,enluvando mecha a mecha.Coloque uma touca de alumínio.
Deixe agir no tempo determinado na embalagem. Enxague .

Borrife a mistura de água e vinagre no cabelo todo ,inclusive na raíz. Faça massagem por 2 minutos e enxágüe.
Finalize como de costume.
Finalizei usando o creme para pentear seda cabelos quimicamente tratados. Apesar de meu cabelo não conter química ,esse creme esta dando super certo. Usei também o gel finalizador da Yenza .
Esperei secar e dei volume com o pente garfo.

RESULTADO:








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!