5 BLOGUEIRAS DE CABELO TIPO 4 QUE VALE A PENA SEGUIR!!

Ei genteeee ,beleza??

Depois que assumir meu cabelo natural , umas das minhas dificuldades foi aprender a cuidar do meu cabelo que é um crespo tipo 4.Comecei a participar de vários grupos e sempre muito atenta as dicas ,receitas e experiencias que as outras participantes compartilhava.Pude perceber como ainda somos minoria.São poucas meninas (os) com  cabelo crespo tipo 4 , que possui um canal para compartilhar suas dicas , seja  cuidados com o cabelo como dicas de maquiagem , look e experiencias após assumir seu cabelo.

Quando passamos pela transição ou optamos pelo o big chop .A nossa auto estima fica muito abalada.Por isso encontrar outras blogueiras que possam nos incentivar ,inspirar é muito importante.Eu resolvi escrever sobre isso ,porque eu tive muita dificuldade em encontrar essa inspiração  e isso me incomodava basante.Por esse motivo também resolvi criar o blog e a página no facebook.

Blogueira,  brasileira , com cabelo tipo 4 que possui um canal com mais de 100.000 inscritos, alguém conhece??? Se conhece pode me indicar nos comentários para eu seguir também rsrsr .Gostaria de poder ver mais meninas (os) com nosso tipo de cabelo compartilhando suas dicas e experiencias.Nosso cabelo é lindo ,somos mulheres lindas e devemos nos unir mais ,trocando dicas , receitas e experiencias .Mesmo porque , a mulher negra de cabelo crespo , também gosta de se arrumar ,produzi e sair linda por aì ,né não??

Pensando nisso, resolvi fazer uma relação de blogueiras com cabelo crespo , que eu sigo e acho que vale muito a pena vcs seguirem também.

1 -MARAISA FIDELES 


Genteeee,ela é muito diva ,Ela compartilhar várias dicas legais no blog.Também possui um canal no youtube onde mostra suas receitas, teste de produtos , entre outros.

REDES SOCIAIS DA MARAISA:

Blog: http://www.blzinterior.com.br/
YOU TUBE: https://www.youtube.com/user/blzinterior
INSTAGRAM:blzinterior
SNAPCHAT: blzinterior
TWITTER:blzinterior
FANPAGE:facebook.com/blzinterior

2 - MARIANA SANTOS:


Vejam que maravilhosa a Mariana Santos.Ela começou recentemente seu canal no youtube ,mas já faz muito sucesso com esse crespo divino na sua fanpage e no instagram.

REDES SOCIAIS DA MARIANA: 
YOUTUBE: https://www.youtube.com/watch?v=DMDhNDEiqqs

3 - SAMARA INDI :


Na minha opinião essa é a negra mais linda do yutube rsrsr .Adoro o canal da Samara , ela passa uma tranquilidade , uma segurança .Suas dicas e experiencias também são muito bacana.

REDES SOCIAIS DA SAMARA:


4 -JOICY ELEINY


A Joicy eu considero minha psicóloga rsrsr .Ela é tão coerente nos temas relacionados a auto estima ,aceitação ,empoderamento que me ganhou como leitora .O cabelo dela é simplesmente maravilhoso.

REDES SOCIAIS DA JOICY:

5 - NAANY SILVA:


A Naany compartinha ótimas dicas no youtube .Também gosto dos looks que ela usa ,pois tem o quadril muito largo como eu , então gosto de me inspirar hahaha .

REDES SOCIAIS DA NAANY:

YOUTUBE: https://youtu.be/fnAJOyjno3A

Espero que vcs possam se inspirar em algumas .Elas dão dicas muito valiosas para nós negras e crespas .Deixe suas indicações nos comentários para eu seguir também.

Bjuuussss

Comentários

  1. Obrigada! Estou em transição e não tinha visto nenhuma blogueira antes do tipo 4, não lembro como o meu cabelo era mais, então eu quero acompanhar o máximo de tipos de cabelos diferentes que conseguir *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei bem como é...quando decidi assumir meu cabelo natural, também procurava blogueiras com o mesmo tipo de cabelo.E bem legal ,pois assim vc aprende a cuidar e conhecer melhor seu tipo de cabelo.Bjs

      Excluir
  2. Valeu !!!!!
    Curti muito ,😘😘😘

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!