RESENHA:SHAMPOO E CONDICIONADOR S.O.B BOMBA DE VITAMINAS SALON LINE!!

Eiee gente, beleza?

A resenha de hoje é sobre dois produtos que está fazendo a cabeça das crespas e cacheadas após o big chop e no período de transição.Eu estou falando do shampoo e condicionador s.o.s bomba de vitaminas da salon line.


A linha S.O.S bomba de vitaminas promete auxiliar no crescimento saudável dos cabelo.Por esse motivo muitas meninas correram para comprar os produtos assim que foram lançados pela marca.

SHAMPOO:


O shampoo é bem cremoso.Promete uma limpeza suave.É composto por whein protein ( é rico em aminoácido) , vitamina A (auxilia no crescimento saudável dos fios) ,óleo de rícino  (auxilia no combate a queda por quebra dos fios,fortalecendo-os) .D pantenol (da força aos cabelos, hidrata e combate o ressecamento).

Achei  o shampoo muito hidratante ,deixou meus fios super macios. Com uma pequena quantidade de produto já é suficiente para lavar todo o cabelo.Na segunda lavagem já pude perceber que os cabelos estavam bem limpos, macios .

CONDICIONADOR:



O condicionador não é muito cremoso.Achei ele um pouco ralo,poderia ter uma consistência mais cremosa,sabe? rsrs.A composição é a mesma do shampoo. Promete emoliência ,força e desembaraço.

Como achei a consistência do produto um pouco rala, precisei de uma quantidade maior para aplicar em todo o cabelo.Apesar disso , percebi que o cabelo fica muito macio , e consegui desembaraçar usando somente os dedos.

CHEIRO:O cheiro me lembrou muito o tônico de alho da Capicilin .Mas após o enxague não fica muito evidente.

EMBALAGEM:A embalagem é bem atrativa apesar de simples. Quando você faz o big chop ou esta em transição ,procura produtos que proporciona auxilio no crescimento do cabelos.A embalagem chama sua atenção de imediato.Na  embalagem do shampo a frase que mais chama atenção "Explosão de crescimento " e no condicionador "Explosão de emoliência".

MINHA OPINIÃO SOBRE O PRODUTO:

Estou usando o shampoo e condicionador há exatos um mês ,lavando os cabelos 2 vezes por semana.Percebi que nesse período meu cabelo esta mais solto ,ganhou mais volume e macies.
Nesse mesmo período estou fazendo um cronograma para auxiliar o crescimento, onde utilizo vários produtos e receitas .O shampoo e condicionador comprei para ajudar nesse processo .Já percebi um crescimento dos meus cabelos ,mas por esta usando outros produtos não posso atribuir somente a esses dois em especifico ,entede? Mas pretendo continuar com o uso , gostei demais da macies e de como deixa meus cabelos mais soltos e volumoso.

E vcs , já usaram os produtos???Deixe seus comentários abaixo.

Bjuuusss


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!