RESENHA :GELATINA SALON LINE VAI TER VOLUME SIM !

Ola gente , beleza?

A resenha de hoje é da gelatina vai ter volume sim! tô de cacho da salon line.

Eu confesso que estava ansiosa para testar essa gelatina.Eu gosto muito de finalizar o meu cabelo com gel ou gelatina.Quando lançaram essa gelatina já fiquei louquinha para testar rsrsr


Na sua composição possui aloe vera e colágeno que ajudam a definir os cachos , e ao mesmo tempo dar mais volume aos fios.A consistência é parecida com qualquer gel ,mas você percebe que é muito mais leve e não possui cheiro.




Pra meninas que busca definição e volume essa sem duvidas é uma ótima opção.Só ressalto que é importante seguir as orientação de uso que consta na embalagem.A gelatina deve ser misturada no creme de pentear ou no ativador de cachos .É liberada  para Low poo e Noo poo.

COMO USEI:Peguei uma quantidade media da gelatina vai ter volume sim! e misturei com o meu creme de pentear.Usei o casulão. A mesma quantidade da gelatina, ficou uma misturinha com pouca consistência.Essa dosagem é você que vai determinar. Separei os cabelos em mechas e apliquei nos fios.Sequei com o secador e com o pente garfo somente soltei um pouco mais a raiz.




Eu amei o resultado final .Atendeu minhas expectativas .

E ai constaram???

Bjussss









Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!