LOOK DA NEGA: SAIA LISTRADA!!

Ei geente ,beleza??

Estou sumida né?? Peço desculpas ,mas estou numa correria doida rsrsr

Pra atualizar o bolg , trago um look para vcs se inspirar.

Tenho recebido diversas perguntas sobre dicas de looks para meninas que são crespas e cacheadas.
Gente, eu uso o que me sinto bem.Na minha opinião não tem tendencia ou look especifico para crespas ou cacheadas .Você deve usar o look que  sinta-se confortável , que sinta-se bem, beleza?

Vamos ao look .

No final de semana fui almoçar com alguns amigos.Procurei algo confortável e ao mesmo tempo elegante.

Combinei essa saia evasê com listas horizontal ,com uma camisa azul de tecido mais leve.Para o cabelo optei por um afro puff com uma faixa para dar um charme a mais .Os brincos bem grandes para valorizar o penteado .Adorei o resultado  final.


   


 saia c&a -blusa Riachuelo -sandália Pé de Mulher - brincos ,carteira e colar Pink biju

E ai ,curtiram???

Bjuuuussss






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!