Testei #tôde cacho crespissimo poderoso da salon line!

Olá crespas (os) e cacheadas(os,


Desde que a salon Line lançou essa nova linha para cabelos cacheados e crespos #todecacho estou querendo testar o creme de penter Crespissimo Poderoso .



O que achei mais interessante foi que  os produto foram desenvolvidos respeitando a curvatura dos fios. Hoje vamos falar do Crespíssimo Poderoso que é para os cabelos 4A ,4B ,4C ,mais a linha também possui o cachos Soltos para cabelos tipo 2A,2B,2C e 3A e o Crespo divino para cabelos tipo 3B e 3 C . 

O crespissimo poderoso já me conquistou logo de cara quando pesquisei sobre sua composição que possui  Óleo de coco ,óleo de manga e colágeno .Eu sou a louca dos óleos kkkk

O creme é bem cremoso e ao aplicar vc vai aplicando nos cabelos já percebe a macies dos fios , achei o cheiro um pouco enjoativo ,mais isso é porque sou bem chatinha em relação aos cheiros de produtos.



Aplicação nos cabelos:

Separei os cabelos em duas partes ,iniciei a aplicação pela parte de traz dos cabelos dividindo pequenas mechas e enluvando-as .Não usei leave-in e nem gel pois queria ver como o produto iria reagir no meu cabelo.Confesso que já gostei de cara pois o cabelo ficou bem definido,macio e com brilho



Eu gosto de secar os cabelos com secador para dar volume ,então geralmente ele perde um pouco da definição .Mas mesmo fazendo esse processo todo de secador ,pente garfo no final segurou muito a definição .

No Day After:

Simplesmente maravilhoso , os cachos ficaram completamente no lugar .Ficou tão bonito que nem usei o pente garfo para dar volume pela manhã ,somente arrumei com as mão e coloquei acessórios.



Consegui comprar aqui em Belo Horizonte pelo valor de 10,90 , achei um preço bom.Os produtos da Salon Line tem preços acessíveis .


Considerações finais:

Gostei muito do produto ,confesso que não uso muito os produtos da marca , na minha cabeça quando se fala em salon line eu ainda lembro dos relaxamentos que eu usava e que danificou muito os meus cabelos ,mas depois de testar o Crespissímo Poderoso estou mudando de opinião .
A embalagem é bem bonita e alegre , a marca brincou com a curvatura de cada tipo de cabelo.A quantidade 300 ml também achei boa como o creme é bem cremoso uma pequena quantidade já é suficiente para enluvar os fios.

Então gente ,gostaram??? Deixe comentários abaixo.


Beijuuuussss



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!