RESENHA CASULÃO !!

Olá Crespas (os) e Cacheadas (os) ,

Hoje venho falar um pouco sobre o famoso Casulão. 


Esse é um creme muito usado por crespas e cacheadas que estão no processo de transição .Por ser um creme umectante permite maior facilidade ao desembaraçar os cabelos, promete deixar os cabelos macios e com brilho .Sua composição é a base de cetyl alchool ,Dimethicone e Lanolina que permite uma hidratação profunda dos fios , é livre de derivados do petróleo e parabenos ,isso permite que meninas que segue algum tipo de rotina pode usar sem preocupação .


Sua consistência é bem cremosa , o cheiro não me agrada muito mas com uso o secador fica pouco evidente .
Uso como creme para pentear , adoro a definição que dar aos fios, poucos produtos consegue proporcionar definição aos meus cabelos e isso o Casulão faz muito bem.

Para meninas que tem o cabelo tipo 4A e 4B  como o meu , a minha dica é usar pouco produto , pois pode deixar os cabelos brancos quando secar .

Como uso o produto: Após lavar os cabelos com Shampoo e Condicionador , tiro o excesso de aguá com o auxilio de uma blusa de algodão. Aplico um pouco de óleo nas mãos e aplico nos cabelos, em seguida separo pequenas mechas e vou aplicando o creme em pequenas quantidades , finalizo com o secador .

Na minha opinião o calor secador auxilia a ação do produto no cab
elo e permite  que eu obtenha mais o day after .Na foto abaixo estou no meu 2 day after .


Esse é meu creme favorito para pentear, para quem tem o cabelos crespos como o meu vai gostar muito do produto.



Espero que gostem dessa dica!!

Bjuuuusssss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!