FRONHA DE CETIM!!

Olá crespas(os) e cacheadas (os),


Hoje vou falar de mais uma aquisição essencial para nos cacheadas(os) .A fronha de cetim traz diversos benefícios para os nossos cabelos .Ela evita que os fios se embole durante o sono,proporciona uma maior duração dos days after e não deixa os cachos amassados;






Lavo meus cabelos no máximo 2 vezes na semana, e não gosto de molhar os fios entre as lavagem. Na minha opinião , "minha opinião gente " não é bom para os fios ser molhado todos os dias e também não tenho muito tempo pela manhã, correria total kkk ,A fronha de cetim permite que o meu cabelo se mantenha hidratado por mais tempo .Permite que meus cabelos continue impecáveis .Quando acordo pela manhã arrumo os cabelos fazendo o uso do pente garfo ou coloco um acessório , 





 E vcs ,são adeptas da fronha de cetim? ? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!