1 ANO DE BIG CHOP!!!!

Olá Crespas (os) e cacheadas (os),

Hoje é um dia muito importante para mim.Completa um ano que cheguei em casa depois de um dia de trabalho e me vi numa situação que muitas de vcs se veem todos os dia .Chegar em casa correndo para lavar os cabelos ,secar e passar a chapinha .Me olhei no espelho e decidi que queria mudar, acabar de vez com aquela situação .Eu precisava assumir  de vez a minha identidade ,precisa pará de fazer aquilo que as pessoas ao meu redor achava que ficava bem para minha aparência. 

No dia 11/04/2015 decidi que queria voltar a ser eu mesma ,a me conhecer ,pois até então eu não me conhecia.Desde criança sempre tive o meu cabelo modificado por algum tipo de química.Eu precisava tirar aquele cabelo falso modificado com progressiva e chapinha  .

 Abaixo algumas fotos Big Chop ,durante e atualmente .


Meninas o que eu posso dizer a vocês é que vale a pena cada sacrifício, vale a pena cada olhar de rejeição que você recebe na rua ,cada palavra das amigas recalcadas que não tem coragem para fazer o mesmo e tenta acabar com sua auto estima .

Quando você chega nessa etapa e ver que a sua meta esta sendo alcançada ,você percebe que nada mais importa ,o preconceito ,a rejeição já faz parte do passado.A partir daí  nada mais tira o seu foco , você quer somente compartilhar sua experiencia e ajudar outras meninas (os) que estão passando pela transição ou ainda não decidiu se faz ou não o big chop ,você começa a sentir uma vontade enorme de repassar todas as dicas de produtos, hidratação ,nutrição ,reconstrução e misturinhas que fez bem a seu cabelo .

É isso que eu tento passar para vcs aqui no blog ,quero que sintam o mesmo sentimento de alegria ,satisfação e liberdade que estou sentindo agora.

Nunca desistam dos seus objetivos,não deixa que o preconceito de algumas pessoas venha dizer o que você deve ser ou fazer.

Vou gravar um vídeo mais detalhado sobre a minha decisão de fazer o big chop e compartinho com vcs por aqui.

Bjuuussss

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!