Meu Retorno

Olá Pessoal,

Estou de volta hehehe .Quero primeiramente pedir descupa pelo sumiço , fiquei um pouco desmotivada como o blog ,mas enfim , Voltei !!!

Como vocês poderá ver no decorrer dos posts do blog ,ocorreram algumas mudanças, a principal foi na minha  aparência .Resolvi assumir o meu cabelo natural ,estava me sentindo péssima ,pois não aguentava mais ,fazer relaxamento ,progressivas e outras químicas no cabelo.Me sentia uma escrava  dessa aparência falsa. Gente,vou falar mais da minha decisão em fazer o BIG CHOP em um vídeo que irei gravar com todos os detalhes desse processo e compartilhar com vocês aqui .

Mas para que vocês possa ver a diferença, a liberdade da pessoa rsrsr Vou deixar abaixo um foto do antes e depois do Big chop 


 






Essa foto foi no segundo dia após o Big Shop , cortei bem curtinho .Como eu queria ficar livre da química logo ,optei pelo Grande corte.

Então é isso por enquanto .Deixe sugestão de videos e post para que eu possa fazer para vcs .


Bjussss




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!