Primer p/ os olhos:O boticário x contém 1G

 

Oiii Amores,

Como grande parte das brasileiras que sofre com a oleosidade da pele, tenho dificuldades em encontrar produtos que ameniza ou disfarce esse efeito na minha pela.Geralmente ela fica muito oleosa na zona T e acima dos olhos.Por esse motivo não costumo usar primer antes de aplicar a sombra, uso somente um pouco de corretivo e um pó que serve como um selante.

Então,  outro dia passeando em um shopping resolvi comprar para experimentar.Comprei o Potencializador de sombras  O Boticário e o Creme Fix da Contém 1G.

Bom,vamos a resenha!

Pontencializador de sombras O Boticário

Promete :Potencializa e prolonga o efeito da sombra. Com textura à base de água e livre de óleo, torna mais fácil e confortável a aplicação e garante um olhar marcante por horas.

005

013

 

Creme Fix

Promete:Intensifica e prolonga a duração das cores. Incolor..

009

011

Milha Opinião!

Eu adorei o Pontencializador de sombras O Boticário , cumpre o que promete.É sequinho, de fácil aplicação devido ao bico dosador da embalagem, com uma gotinha vc consegue cobrir toda pálpebra, a sombra fica sim mais intensa e a duração é ótima, durou a  noite toda.Aprovadíssimo!

Agora o Creme Fix eu não gostei.A aplicação não é tão simples,ele fica impregnado na pele, dificultando para espalhar  o produto e deixou a minha pálpebra muito mais oleosa.Pra não desvalorizar completamente o produto, ele até que deixa a sombra mais vibrante que o Pontencializador do Boticário.Mas é só , pra mim não deu!

 

Beijokas e até o próximo Lábios vermelhos

 

    Comentários

    1. Eu também prefiro o primer do boticário ao da contem 1g, pelo fato do creme fix dificultar o esfumado!!!
      Também fizemos resenhas dos dois no nosso blog com swatches utilizando sombras!!

      www.belezanamedida.com

      ResponderExcluir
    2. Adorei seu blog , bem interessante
      Aguardo sua visita no meu www.diasdemoda.com

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

    LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!