Fluido de Limpeza Facial:Contém 1G!

 

Olá lindeza,

.Como tenho a pele oleosa e  não consigo ficar com a maquiagem o dia todo,estava em busca de um produto que me auxiliasse na limpeza da pele de forma rápida ,pois tenho somente meu horário de almoço pra retirar e maquiar novamente.

Então,comprei esse “Fluido de limpeza Facial “ da linha pré- maquiagem da contém 1g .

025

Promete:O Fluido de Limpeza Facial Contém1g é enriquecido com Derivados do Arroz, que possuem ação antioxidante e nutritiva, e por um complexo de aminoácidos e PCA Na, que ajudam a manter a pele macia e hidratada. Sua aplicação é ideal para a limpeza suave e também para a remoção de maquiagens “pesadas”. Oftalmologicamente e dermatologicamente testado.

009

Pra remover a maquiagem o produto é bem eficaz,mas no meu caso não deu pra logo em  seguida fazer uma nova maquiagem,pois a minha pele ficou muuuuiiitoo oleosa ,tive que lava bem com um sabonete liquido.

Como estava em busca de um produto que proporcionasse rapidez e eficácia ,esse não atendeu as expectativas.

 

Beijokas Lábios vermelhos

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!