Blazer e sua diversidade!!

 

 

Encana-se quem ainda  pensa que blazer é pra ser usado somente em ocasiões formais ou no inverno.Eles estão cada vez mais modernos, ganharam cores , cortes diversos  e tecidos mais leves.Desta forma possibilita seu uso também no verão.

 

Esse modelo “Floral “você pode escolher uma das cores da estampa para usar na parte de baixo,saia ou short  e como estamos no verão pode dobrar ou puxar a um pouco a manga  pra cima .Cuidado com os acessórios ,sempre em tons neutros.

 

A opção acima dá pra colocar uma cor mais vibrante ou brilho na parte de baixo.Pode também ousar nos acessórios.

Esse fica lindo com um vestido, que por sinal tem tudo haver com verão.

 

 

Beijokas Lábios vermelhos

Comentários

  1. Amiga eu tenho um Blazer desse estampado o primeiro do seu post e simplismente amo, acho que está super em alta, gostaria de convidar vc á fazer uma visitinha no meu blog... Gostei do seu Blog e já estou seguindo... Beijokinhas
    http://www.carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei a postagem
    Parabéns
    Me segue de volta.
    http://emagrecimentocomleka-ricci.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!