Toda Mulher tem que ter um scarpin/Peep toe nude pra chamar de seu!

 

Olá lindas, como tem passado???.

O poste de hoje traz um assunto que a mulherada adooorraaa .Vamos falar  sobre sapatos,Eba!!!

Já algum tempo estou apaixonada pelos Scarpin e Peep toe ,como sou baixinha abuso nesse tipo de sapato ,acho que me dá mais segurança.E como vcs já devem ter visto por aí entre as  boqueiras e famosas uns dos mais usados tem sido os nude.

Isso porque é super elegante ,chique, combina com quase tudo e ainda dá a impressão de alongar as pernas, eles são demais né?Bom, eu já tenho um pra chamar de meu, e vcs???Abaixo vou mostrar os modelos que eu tenho e outras opções pra vcs escolherem o de vcs.

003

005

Esse é o meu Scarpin de bico arredondado ,comprei na Arezzo e foi amor a primeira vista.Muito lindooo!!!

007006

Esse outro comprei na Zen,e como vcs pode ver adoro sapatos com laços rsrsr.

 

Esse é o Peep toe, também é Arezzo.Não reparem a qualidade da foto, foi tirada com celular.

Confira abaixo 6 opções diferentes ,pode ser usado em várias ocasiões, é só escolher!

E aí,o que acharam??

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!