Saiba como pintar suas unhas + Esmalte da Semana

 

Oi meninas,

Fim de semana chegando, e começa aquela preocupação em arrumar os cabelos, fazer as unhas , o que usar pra passear , etc.….

Muitas mulheres estão optando por elas mesmas fazer as unhas,nem todas tem condições de ir a manicure toda semana ou as vezes vc mesmas fazendo fica melhor do que ir ao salão.E uma mulher com as unhas bem feitas e pintadas tem o seu lugar né?? Algumas tem muita facilidade,outras não, então trouxe pra vcs junto com o Post “Esmalte da Semana” um catálogo explicando como vc mesma pode pintar suas unhas.

Passo a passo de como pintar as unhas em casa:

224028_445416878852259_1658957515_n

Na semana passada teve  o post “O que vcs acham de aposentar de vez o famoso alicate de unhas”, eu aposentei o meu.Na próxima semana completa um mês e vou mostrar pra vcs como anda minha cutícula.É impressionante,aguardem!!!

Como vcs já sabem eu adoro esmaltes com cores escuras, esta semana escolhi o Coração Blue Perfumado da Fina flor.

Estou amando os esmaltes da Fina flor, tem uma boa duração e várias opções de cores que agora no verão dá pra se jogar sem medo!

100_4280100_4300

E aí gostaram???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!