Look do dia:Usando Legging!!

 

 

Oiiii amigas,

Hoje venho com um look ousado. Pra muitas garotas pode não ser ,mas pra mim de certa forma é.Bom,Vamos lá!

Tô falando da Legging estilo academia ( não gosto muito de usar),alias quase não uso.Mas como eu havia comprado uma blusa que o estilo parece mais com um  vestido, resolvi usá-la com a legging e assim não a deixaria muito deselegante.

OBS:Jamais usaria com uma blusa mais curta

Eu confesso que depois que saí de casa não me senti muito confortável ,como tenho o quadril bem avantajado (hehehehe) fico com um pouco de receio, acho que tá todo mundo olhando pra ele Smiley envergonhado,morro de vergonha.

 

001008009002

Legging:Mariza/Blusa:C&A/Sapato:Zen/Bolsa:Mariza

O que vcs acharam????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!