REVIEW:Quarteto de sombras Avon



Oi meninas,tudo bem???

Vocês sabem o quanto eu gosto de looks coloridos nè???Acho que dá uma super valorizada nos olhos.Então hoje eu trouxe para mostrar pra vocês um quarteto de sombras que comprei da AVON.Eu escolhi um  da True Color Quarteto de Sombras coleção Jeans, vai dá pra fazer coisas maravilhosas no verão.




True Quarteto de Sombras Coleção Jeans

Confesso que se pudesse levava  todos pra casa (heheheh).Coloquei abaixo outras opções com cores diferentes que vocês podem encontrar com revendedoras da AVON.Estou preparando um tutorial com o quarteto que eu escolhi e em  breve coloco aqui no blog.


São lindos demais né gente????

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Queridinha do momento:Urban Decay Nyc Palete

LOOK DA NEGA:SAIA LÁPIS + CROPPED!